Capítulo 39

"Meu lugar é ao seu lado" 

Quando paramos de nos beijar, nos encaramos, estava lindo (quando ele não estava?), ele sorriu com o sorriso mais doce e perfeito do mundo para mim, sorri de volta.

- Eu estava com tanta saudade de você. - ele falou baixo.
- Me desculpa... por tudo. - falei arrependida, devia ter confiado nele desde o começo, eu prometi confiar nele.
- Só desculpo se você prometer que ficará comigo pra sempre. - ele falou e eu sorri.
- Pra sempre é muito tempo. - falei.
- Muito tempo? Só isso? Então acho que pra sempre é insuficiente para nós. - ele falou sorriu de lado, eu ri.
- Você é muito bobo e eu preciso ir embora. - eu falei percebendo que ele iria me beijar novamente.
- Ah não, fica aqui comigo. - ele fez bico.
- Estou fugida de casa. - falei e ele riu.
- Só mais um beijo. - ele falou e me beijou, depois de um tempo eu o empurrei de leve.
- Eu preciso ir... - falava e ele me cortou me beijando, o afastei de mim. - Tchau . - lhe dei um selinho, levantei do banco e sai andando.
  Ele me seguiu apressando o passo, do nada parou na minha frente, me colocou em seu ombro e saiu andando em direção a uma árvore.
- SEU EU NÃO PUDER MAIS SAIR DE CASA A CULPA É TODA SUA. - gritei.
- Pode deixar que eu me responsabilizo por isso. - ele falou sínico. me colocou no chão e depois me encostou na árvore, ficou me encarando.
- Qual o seu problema? - perguntei olhando em seus olhos.
- Você... - ele respondeu depois sorriu e me beijou.
  É, eu falei a frase "Eu preciso ir embora" umas 554851587793215 vezes e não adiantou nada, pois além dele não deixar eu ir embora, eu não queria voltar pra casa, nós estávamos com muita saudade um do outro e só quando demos conta do horário decidimos voltar para casa. me deixou em casa e depois de nos despedirmos eu entrei.
- Eu pensei que você estivesse de castigo. - falou Claire séria logo que eu entrei, ela me esperava na porta.
- Oi Claire. - sorri de lado. - Desculpa, eu estava com o... - eu falava e ela me cortou.
- ? É, não foi difícil de adivinhar já que os dois sumiram misteriosamente. - ela completou. - Valeu a pena fugir de casa? Quer dizer, vocês voltaram né? - ela perguntou toda fofa e eu ri.
- Voltamos. - respondi e sorri.
- Ainda bem, duas pessoas que se gostam não podem ficar longe uma da outra. - ela falou e sorriu. - Boa noite flor. - ela se virou e foi em direção a escada.
- Boa noite Claire. - falei e sorri, depois subi para o meu quarto.
  Eu sorria igual uma idiota, estava tão feliz, tão emocionada com tudo o que havia acontecido e finalmente percebi que mesmo com as nossas diferenças, era o garoto certo pra mim. Depois de muito, muito, muito tempo eu consegui pegar no sono.
  Segunda havia chego, acordei com a maior disposição e feliz, fiz minha higiene matinal, me troquei, arrumei e desci para tomar café, tive uma surpresa pois estava na sala conversando Ethan, estava tão surpresa que perguntei sem pensar.
- O que você está fazendo aqui? - ele me olhou.
- Eu esperava um "Oi amor" super empolgado. - falou "respondendo" minha pergunta. - Começa de novo, só que dessa vez segue o roteiro. - completou e eu ri.
- Você tá bem? São apenas 8 horas da manhã e você está muito humorado. - falei sínica.
- É o efeito do amor. - disse Ethan se intrometendo.
- Ah é? E quem foi que te deixou assim? - perguntei olhando para .
- Uma garota extremamente chata. - ele respondeu e sorriu.
- Então vai lá com ela. - me virei e sai andando em direção a cozinha, ele me puxou delicadamente pelo braço, colando meu corpo no dele.
- Viu como você é chata? - ele peguntou olhando nos meus olhos.
- Nossa, quanta moral, como se você fosse o garoto mais legal do mundo. - respondi sínica, também olhava em seus olhos.
- Eu sou super legal. - ele falou sério.
- Para de se iludir , dói, mas a verdade é sempre melhor do que a ilusão, você é um chato, nem com uma arma na cabeça uma pessoa diria que você é legal. - falei e sorri, ele riu.
- São apenas 8 horas da manhã e você está sendo muito irônica. - ele falou e me deu um selinho.
  Tomamos café da manhã e depois fui para a escola andando com , era incrível como a gente amava provocar um ao outro.
- Sexta vai ter o Festival de Música na escola e os Jonas Brothers foram convidados para encerrarem. - falou, já estávamos perto da escola.
- Sério que vocês mudaram o nome por minha causa? Quanto amor. - falei.
- Não foi por sua causa ok? Menos. - ele falou me provocando.
- Vai se ferrar, o nome fui eu quem criei e a ideia de mudar também foi minha, isso é quase considerado um roubo. - falei séria.
- Tem provas? - ele perguntou sínico.
- Nem preciso, eu sou bem mais criativa do que você, e o Kevin juntos. - falei me gabando.
- Tão criativa a ponto de falar que a banda deveria se chamar Galinha e seus irmãos. - ele falou e sorriu falsamente.
- Isso prova que eu sou criativa e realista. - rimos. Finalmente chegamos na escola, legal, enfrentar todo mundo nos encarando e comentando, apesar de já estar me acostumando com isso.
  foi falar com seus amigos, Rachel depois de olhar para nós dois de mãos dadas, me encarou com um olhar de raiva e sai andando, Grace logo a seguiu e Mary antes de ir sorriu para mim, retribui.
- Acho que se Rachel tivesse uma arma ela me mataria agora. - falei para .
- Mataria nós dois, com certeza. - ele falou e eu ri. Neste momento Bryan passou em nossa frente, eu o olhei.
- Te vejo depois. - falei e dei uma beijo na bochecha de , corri em direção a Bryan.
  Como o sinal ainda não havia batido, o corredor estava vazio, não vi Bryan no armário então fui para sala que teríamos aula, ele estava lá, entrei na sala, sentei em uma carteira a sua frente e o encarei.
- Acho que está na hora da gente voltar a se falar. - ele falou olhando pra mim.
- Acho que já passou da hora. - falei e sorri.
- Você está feliz com o não é? - ele perguntou.
- Muito. - respondi.
- Então terei que me acostumar com isso. - Bryan sorriu.
 Aquela semana estava sendo maravilhosamente perfeita, sem brigas, discussões, voltei a falar com Bryan e passava alguns intervalos com ele, também conversei muito com e Kevin e o melhor de tudo, eu estava com , o que me deixava super feliz e bem humorada, eu até estranhei aquela semana, tudo dando certo,  esperava do fundo do meu coração que aquela harmonia toda continuasse por muito, e muito tempo.
  Quando sexta chegou, eu estava super animada para ver os meninos cantarem/tocarem, como não teria aula naquele dia, acordei sossegada, levantei, tomei meu banho, me arrumei e depois de enrolar no quarto eu desci, atrasada para não perder o costume.
- Está atrasada. - Claire falou logo que eu passei por trás do sofá e fui ver minha maquiagem no espelho.
- Quando eu não estou? - perguntei fazendo ela rir. - Mas esse não é o problema, pegarei um táxi e chegarei lá rapidinho. - falei e fui em direção a porta. - Tchau Claire. - quase gritei e sai.
  Peguei um táxi e fui, cheguei lá rapidamente, já me ligava com frequência, o medo de eu perder a hora e não vê-lo cantar.... Eu entrei na escola, fui para o corredor e depois em direção ao auditório, eu mandava sms para , ultimamente conversávamos com frequência.
- Quero falar com você. - escutei uma voz, sim era Rachel, levantei meu rosto para vê-la, estava com minha atenção no celular.
- Se eu quisesse jogar o meu tempo no lixo, eu pararia para falar com você, mas eu realmente não estou afim. - falei sínica.
- Não interessa, você vai me escutar. - ela falou séria.
- Você ainda não desistiu Rachel? Eu e o estamos JUNTOS agora, só que dessa vez vamos ficar por MUITO tempo, segue sua vida. - falei também séria e enfatizando as palavras.
- Você é muito idiota né garota? Acha que o gosta de você? Ele estava comigo a alguns dias atrás, você mesmo viu e... - ela falava e eu a cortei.
- Não, você é muito idiota, não percebe que o seu plano foi por água abaixo? Nós já descobrimos tudo, caiu a casa querida. - falei sínica e sorri. - Aliás, eu tenho que te agradecer, graças ao seu plano mal sucedido, eu e o estamos mais felizes do que nunca, agora eu acredito plenamente nele e sei que ele me AMA. - falei a provocando e enfatizando a palavra, depois sai andando em direção ao auditório.
  Eu estava muito bem para me alterar ou estressar com gentinha como a Rachel, cheguei acenei para que estava no palco e me retribuiu com um sorriso de A a Z, depois sentei em um banco reservado para mim lá na frente do palco. Não demorou muito para o Festival acabar, aliás as pessoas até que tinham talento e finalmente chegou a hora dos Jonas Brothers tocarem, todos estavam animados para ouvi-los, pela animação da platéia eles era bons de verdade, todos achavam que eles iriam começar a cantar, mas pegou o microfone e começou a falar.
- Antes de começarmos eu gostaria de falar uma coisa, que é muito importante pra mim... - ele falou e olhou para mim. - A algum tempo atrás eu era uma babaca, não pensava em nada, só queria curtir a vida do jeito mais adolescente possível, sem responsabilidades ou pensar em alguém, achava o amor uma bobeira, mas ai eu conheci uma garota, que me fez entender e me ensinou o que é e como amar, no começo eu não queria admitir, eu não queria querer ela, mas foi mais forte e agora eu sei que sou o garoto mais feliz e sortudo por tê-la ao meu lado, pois apesar de ela poder ter alguém bem melhor do que, apesar das minhas mancadas e do meu passado, ela está hoje ao meu lado, me fazendo feliz. Muitos de vocês podem não acreditar que eu mudei e não precisam, pois a coisa mais preciosa, a pessoa mais importante eu tenho ao meu lado todos os dias, e é só ela que eu preciso que confie em mim, eu te amo , obrigado por tudo e essa música é pra você, espero que goste. - ele terminou e todos bateram palmas. Meu coração batia acelerado, havia lágrimas de felicidade em meus olhos, eu fiquei sem reação e a única coisa que consegui foi olha-lo e falar um 'eu te amo' mudo, então eles começaram a cantar.


INSEPARABLE - INSEPARÁVEIS




That you know when the sun forgets to shine
(Você sabe que quando o sol esquecer de brilhar)

I'll be there to hold you through the night
(Eu vou estar lá para te abraçar durante a noite)

And we'll be running so fast we can fly tonight
(Vamos correr tão rápido que podemos voar, esta noite)

And even when we're miles and miles apart
(E mesmo quando estamos a milhas e milhas de distância)

You're still holding all of my heart
(Você ainda está segurando todo o meu coração)

I promise it will never be dark
(Eu prometo, nunca ficará escuro)

I know..we're inseparable
(Eu sei, nós somos inseparáveis)

[...] ♪

 
  Quando eles terminaram pareciam até famosos de verdade, todos gritavam e batiam palmas, não parava de olhar e sorrir para mim, e eu super boba fazia o mesmo, a música era SIMPLESMENTE PERFEITA, a palavra 'felicidade' não definia meu status, se melhorasse estragava. desceu do palco e me abraçou me tirando do chão, depois me colocou novamente no chão e olhou bem nos meus olhos. 
- Então quer dizer que você me ama? - ele perguntou todo fofinho e com um lindo sorriso.
- Talvez. - falei e sorri.
- Talvez? Tem certeza? - ele me perguntou sorrindo.
- Eu te amo seu bobo. - falei e ele iria me beijar, mas um barulho insuportável do microfone dando mal contato fez todos ficarem quietos, taparem os ouvidos e olharem para o palco.
- Só eu estou achando isso tudo uma palhaçada? - Rachel falava alterada do palco, quando aquela garota iria descansar? Quando fosse atropelada por um ônibus como no filme Meninas Malvadas? - ISSO  NÃO É UM CONTO DE FADAS, HIGH SCHOOL MUSICAL OU UM CLIPE DA TAYLOR SWIFT AONDE TUDO DA CERTO NO FINAL, ISSO É VIDA REAL, E NESSA HISTÓRIA, EU FICO COM O . - ela gritava, sim, ela tinha conseguido a atenção da escola, do auditório e do país inteiro. - Eu já estou cansada disso, de vocês brincarem de "casal feliz para sempre", então escolhe : Você prefere ficar com essa ridícula que vive no mundo do faz de conta ou comigo? A garota mais bonita e popular do colégio? Se você escolhe-la, NUNCA MAIS irá encostar o dedo em mim ou falar comigo. - ela estava super nervosa, olhava fixamente para e quando terminou, TODOS (sem exceções) olharam para esperando sua resposta. 
- Eu vou ficar com a garota que eu amo e que me faz feliz... - ele falou, olhou para mim e sorriu, retribui. - Desculpa Rachel, mas ela é a e não você. - ele completou e começaram a vaiar a Rachel, que jogou o microfone com tudo no chão e saiu do palco, olhei para que logo me beijou, o empurrei logo depois do 'OWN' em coral, morri de vergonha. 
  Fui com para minha casa, Claire queria reunir a Família Jonas com a Baker para um jantar, não havia visto , Kevin e muito menos Ethan, mas do mesmo jeito voltamos eu e sozinhos. 
- Esqueci de perguntar se você gostou da música... - ele falou, já tínhamos chegado. 
- Se eu gostei? Eu amei. - falei anima. - Ela é perfeita. - completei. 
- Perfeita como você. - ele falou rapidamente. 
- Perfeita como nós dois juntos. - falei e sorri, ele sorriu para mim. 
- Viu? Nós somos inseparáveis. - ele falou todo fofo, estávamos na porta de casa. 
- E você ainda duvida disso? - perguntei. 
- Não. - ele respondeu e sorriu, depois iria me beijar, mas abriu a porta, nos deixando sem graça. 
- Finalmente chegaram, só faltava vocês. - falou e sorriu sinicamente para , que o encarava sério. 
- Poderiam ter começado sem a gente... - falei. 
- A gente não começa sem membros da família. - falou e sorriu para mim. 
  Nós entramos, e como ainda não falava com , ficava um clima meio chato, na verdade, muito chato, porém eu não poderia obriga-los a se falarem. ficou jogando video game com os outros homens e eu fui para cozinha ajudar Claire e Denise. 
- Fiquei sabendo que a apresentação dos meninos foi incrível, com direito a declaração de amor e tudo. - Denise falou me deixando com vergonha.
- Foi incrível mesmo. - respondi envergonhada.
- Eu sempre soube que tinha esse lado romântico, só precisava de alguém para desperta-lo, fico feliz que ele esteja mudando, fico feliz por esse alguém ser você. - Denise falou toda fofa.
- é maravilhoso, não tem ninguém que me faça tão bem quanto ele, eu estou muito feliz por nós. - falei e a campainha tocou. 
- Não lembro de estar esperando alguém - Claire falou. -, atende a porta por favor? Eu e Denise vamos colocar a mesa. - ela me perguntou e eu balancei a cabeça positivamente, sai da cozinha e fui atender a porta...
- Davi???? - perguntei surpresa logo o vi. O que ele está fazendo aqui?  

Um comentário:

  1. OMG OMG OMG Davi??AI MEU DEUS POSTA LOGO...
    E SO PRA CONSTAR COMECEI A LER A FIC ONTEM.23:00 e quando era 4:00 eu ainda nao tinha terminado rs.
    Terminei agora.Posta o proximo o mais rapido possivel.
    Beijos

    ResponderExcluir