Último Capítulo (:


  "Nosso final feliz"

  Fiquei sem reação por um tempo, só o olhava fixamente, por que ele foi aparecer? Naquela hora, naquele dia, naquele momento, eu precisava de um tempo para tentar entender, primeiro foi chocante vê-lo, depois eu pensei em que ficaria muito irritado em saber que o meu ex namorado estava de volta.

- Oi . - Davi respondeu baixo.
- O que você faz a... - eu falava mas alguém me cortou, era uma voz, era Robert.
- Oi, escutei a campainha e vim ver quem era... - Robert falou.
- Sou um amigo da ... - Davi falou. - Do Brasil. - ele completou.
- Sério? Que legal. - Robert falou todo animado. - Por que não nos disse que seu amigo viria te visitar? - ele  perguntou pra mim.
- Porque eu simplesmente não sabia. - falei, eu ainda encarava Davi.
- Foi surpresa... - Davi falou. - Talvez eu deva voltar outra hora. - ele percebeu minha reação.
- Ótima idei... -  eu falava e fui cortada novamente.
- Já que está aqui fique para jantar, estamos indo para mesa, será um prazer tê-lo aqui. - Robert falou. Eu queria esgana-lo, por que ele tinha que ser tão simpático e hospitaleiro? Respirei fundo e Davi olhou para mim.
- Entra. - falei e forcei um sorriso.
  Davi entrou e ele fez o toquinho de mão básico com o Robert, que logo o levou para sala e pediu que eu o apresentasse para os garotos.
- Pessoal, alguém Brasil veio visitar a , ele vai jantar conosco. - Robert falou alto na sala, , , Kevin, Frankie, Ethan e Paul tiraram a atenção do jogo e nos olharam.
- Esse é Davi... - falei e olhei para , que ficou sério. - Meu amigo. - completei e sorri falsamente.
  Falei e sai da sala, fui em direção a escada e subi para o meu quarto, aquilo não poderia estar acontecendo, era um pesadelo, respirei fundo tentando cogitar a ideia dele estar aqui, entrou sem bater na porta do meu quarto.
- O que o seu ex namorado faz aqui? - ele me perguntou sério.
- Boa pergunta. - respondi.
- Boa pergunta? - ele peguntou irônico. - Por que você deixou ele entrar? - ele perguntou exaltado.
- Quem disse que fui eu? Foi o Robert, por mim ele não passava do lado de fora da casa. - respondi.
- Por mim ele não teria saído do Brasil. - ele falava bravo como se a culpa fosse minha.
- Ta bom , para de ser grosso, quer que eu faça o que? Mande o menino embora? Que eu vá na policia e mande deporta-lo pro Brasil? - perguntei irônica.
- Parece que você está gostando dele aqui. - ele falou sem pensar.
- Vai se ferrar. - falei estressada e sai do quarto. Eu não estava no momento de aguentar crise de ciume de namorado.
  Desci para a sala e já estavam todos indo para a mesa, desceu logo em seguida, nós nos sentamos a mesa e começamos a jantar.
- Então Davi, por que veio para o Canadá? - Paul perguntou para ele.
- Eu jogo futebol e me chamaram para fazer um teste de um time daqui. - ele respondeu todo simpático, estava odiando aquilo.
- Vai ficar quanto tempo aqui? - Claire perguntou.
- Só mais dois dias. - ele respondeu.
- E como você conheceu a ? - Ethan perguntou, boa Ethan, pra que você quer saber isso?
- Longa história, a gente já namorou e... - ele falou e eu o olhei, na verdade o fuzilei com os olhos, COMENTÁRIO DESNECESSÁRIO EIN DAVI?
- Legal vocês manterem a amizade mesmo depois do termino do namoro. - Ethan falou.  levantou da mesa e saiu da casa, todos olharam sua reação.
- Desculpa por isso... - Denise falou pedindo desculpa pela atitude de .
- Tudo bem. - Davi falou e sorriu, ficou um clima meio tenso.
- Vai ter sobremesa? - Frankie perguntou cortando o clima.
- Claro, me ajuda a pegar? - Denise perguntou para ele e eles foram para a cozinha. O resto do pessoal se organizava para limpar, tirar a mesa e colocar os pratos da sobremesa, fiquei sozinha com Davi na sala.
- Pelo jeito o esquentadinho é o tal do ... - ele falou para mim.
- Por que você veio aqui Davi? - perguntei brava.
- Minha vida não é a mesma coisa sem você, eu te amo, eu nunca consegui te esquecer e você é tudo pra mim, eu preciso de nós dois de volta. - ele falou olhando em meus olhos.
- Nós não existe mais Davi. - falei.
- Eu sei que eu disse isso, mas eu não quero que isso continue assim... - ele falava e eu o cortei.
- Não, você quis assim. - falei séria.
- Você não pode ter me esquecido, depois de tudo o que a gente passou... - ele falava e eu o cortei novamente.
- Foi difícil, mas eu consegui seguir em frente. - falei mais calma.
- Vamos comer a sobremesa? - Claire veio nos chamar.
 - Claro. - sorri forçadamente. - Você não deveria ter vindo. - falei olhando em seus olhos quando Claire tinha voltado para a cozinha.
- Percebi... Eu acho que já vou indo. -  ele falou com um tom triste.
- Eu aviso para o pessoal que você precisou ir embora. - falei.
- Então é isso, boa noite . - ele falou e eu apenas sorri. O vi indo para a porta e saindo, respirei fundo e fui para o meu quarto.
  Vendo o Davi eu percebi que eu tinha conseguido supera-lo cem por cento e mesmo com todas palavras que ele me disse, a única pessoa em quem eu pensava era , apenas ele. Decidi tomar um banho e logo depois ir dormir, passou no meu quarto para ver se estava tudo bem e me dar tchau, respondi que estava tudo bem e logo depois que ele saiu, eu peguei no sono.
  Chegou o domingo, acordei, vi que estava um dia nublado e garoando, peguei meu celular e mandei um sms para "Não fuja mais ok? Quero te ver hoje...", levantei, fiz minha higiene matinal, depois de me arrumar eu desci, já era tarde o suficiente para almoçar, então decidi almoçar fora. Peguei minha bolsa, abri a porta para sair e logo me deparei com Davi.
-Vai sair? - ele perguntou logo que me viu saindo de casa.
- Sim, almoçar em algum lugar. - respondi.
- Eu ia te chamar para almoçar, se você quiser companhia... - ele falou meigo.
- Por que não... - falei e sorri.
   Eu e Davi fomos a um restaurante brasileiro, conversamos, rimos, depois ficamos caminhando, mostrei alguns lugares que eu conhecia, relembramos algumas coisas do passado, ele me falou sobre como meus amigos estavam no Brasil e nós ficamos em uma relação como amigos, eu gostei, era diferente.
- Então quer dizer que você está feliz com o ? - ele perguntou, estávamos voltando para minha casa.
- Muito, ele me faz tão bem, apesar... - eu falava mas parei.
- Apesar... - ele falou para que eu completasse.
- Apesar de quase sempre dar algo errado. - ri da minha própria desgraçada. - Mas já passamos por muitas coisas, acho que não desistiremos um do outro nem tão cedo. - completei.
- Então é como se vocês lutassem para tudo dar certo? - ele perguntou fofo.
- Sim, como um filme de drama. - nós rimos.
- É, mas os casais ficam juntos no final. - ele falou e eu sorri. - Você sabe que eu não te superei, que não superarei tão cedo, mas a felicidade de quem eu amo é o que importa, e você estando feliz eu estarei feliz. - ele completou todo fofo, já estávamos perto da minha casa.
- Eu não vou esquecer coisas que a gente passou, é até impossível, você sempre será lembrado por mim. - falei sem graça.

- Amigos? - ele perguntou.
- Com certeza. - sorri, nos abraçamos.
- Preciso ir, amanhã é o teste, preciso descansar. - ele falou quando nos soltamos.
- Tudo bem, boa sorte e tomara que você consiga. - falei e sorri.
- Eu também espero... - ele sorriu para mim, depois se virou e saiu andando. - Ei, se eu passar eu te ligo e se eu tiver um jogo, espero que você vá. - ele virou para falar comigo e eu sorri.
- Estarei lá, torcendo para o time adversário. - falei fazendo ele rir.
- Só pra não perder o costume. - ele falou e eu ri. - Até mais . - ele virou e saiu andando e eu fui em direção a minha casa.
  Parei na porta, mexia na minha bolsa a procura da minha chave...
- Como foi a tarde com o Davi? - escutei uma voz atrás de mim, me virei.
- Legal. - respondi e sorri.
- E como vocês ficam? - perguntou olhando em meus olhos.
- Como assim? - o questionei.
- Vocês conversando e rindo no restaurante, na rua, realmente fazem um belo casal. - ele falou sério.
- Então quer dizer que você me seguiu? - perguntei, achei fofo o jeitinho ciumento dele.
- Não, eu te vi enquanto vinha pra cá. - ele respondeu sério. - Vocês vão voltar? - ele perguntou e eu ri.
- Da onde você tirou isso? - perguntei rindo.
- Ele te faz bem, vocês já passaram por várias coisas juntos e ele é melhor do que eu, ele é melhor pra você. - ele falou com tom triste.
- Você é o melhor pra mim. - falei olhando em seus olhos.
- Tem certeza? - ele perguntou também olhando em meus olhos.
- Nunca tive tanta certeza na minha vida. - falei e ele sorriu feliz. - Olha , você não tem que ficar com medo de me perder, não tem que achar que não é bom o suficiente para mim, sabe por que? Porque você é melhor do que eu imaginei e porque você não vai me perder. Podem existir vários 's, Davi's, Bryan's ou qualquer pessoa que seja, mas eu estou certa que VOCÊ é quem eu quero, é você quem me completa. Apesar do seu passado condenante ou das nossas briguinhas, eu te amo e confio em você, acredito em você, acredito em nós, acredito no nosso amor. Demorou um pouco para eu perceber que você é a pessoa certa pra mim, a pessoa que me completa e toda vez que eu vejo seu sorriso, meu coração acelera, como quando a gente se apaixona e não sabe o que falar ou fazer na frente da pessoa que gosta, mas ai eu lembro que você é meu, que sempre estará lá, então eu apenas curto o momento e com todas essas batidas aceleradas do meu coração, eu percebo que cada dia que passa eu me apaixono mais e mais pelo garoto mais incrível que conheci. Você pode achar que não merece essas palavras, mas merece mais do que isso, você merece o meu coração, o meu amor e por isso eu digo: apesar do que aconteça hoje, amanhã ou depois, eu SEMPRE vou te amar, porque nós somos inseparáveis... - eu terminei e haviam lágrimas nos meu e nos olhos dele, começou a chover,  ele se aproximou de mim, olhou nos meus olhos, fez um 'eu te amo' mudo com os lábios e me beijou.
  Quando eu pensei em fazer intercâmbio, eu nunca teria imaginado encontrar o amor da minha vida, encontrar a pessoa que me completaria e ficaria comigo pra sempre, apenas pensei que conheceria novas pessoas, passaria por novas experiências, e isso realmente aconteceu, mas essa viagem mudou completamente minha vida. Quem diria que eu me apaixonaria pelo garoto mais popular do colégio? E que ele se apaixonaria por mim? Que eu passaria por momentos de angustia ou que eu sofreria tanto em uma simples viagem de um ano? 

  Mas de tudo isso tiramos as partes boas, que claro, valem bem mais a pena do que as ruins... Eu finalmente fiquei em paz com , tínhamos nossos desentendimentos, mas não tinha nada de Rachel, , Bryan ou quem sabe o Davi para brotar do nada. Nos deixaram viver nossas vidas, um ao lado do outro, como tinha que ser, como o destino nos reservou. Viajei com para o Brasil, lhe apresentei meu pai, mãe, a , que por sinal o adorou e SUPER apoiou o nosso namoro, meu pai estava com um projeto para um hotel no Canadá e com toda a correria, teve que se mudar para lá, consegui meu visto permanente e me mudei para lá com ele, resumindo: não me teria longe nem tão cedo, aliás, ele nem queria, tínhamos vários planos para quando nos formássemos.
  Minha vida não foi um mar de rosas, mas sempre esteve lá, me apoiando, ajudando e com todas as turbulências nós conseguimos realizar nossos sonhos, e hoje eu estou aqui, no meu apartamento, com o , ele canta uma música que fez para o nosso bebê, que ainda não nasceu e que mal escolhemos o nome e não sabemos o sexo, agora ele conta sobre o dia do nosso casamento, diz como eu estava linda e de como ele estava feliz quando me viu entrar pela aquela igreja, também diz que o bebê não sabe a mãe perfeita e chata que tem. É estranho vê-lo conversando com uma barriga que não cresceu, mas é fofo e mostra o quanto bom pai ele será, mas agora é só esperar e ver o que o futuro nos reserva, com certeza serão coisas boas, mal vejo a hora do meu filho ou filha crescer e perguntar "Mãe, como você conheceu o papai?" então eu lhe contarei o que aconteceu depois daquela viagem...




AGRADECIMENTOS..........

Bom, eu quero agradecer a todos vocês que leram minha fic, por todos os elogios, comentários, enfim, por TUDO. Eu sou realmente muito grata por isso, fico super feliz em saber que tenho leitoras maravilhosas como vocês, obrigado pela paciência (quando eu demorava a postar) e por sempre estarem aqui. Essa foi minha primeira fic e eu simplesmente AMEI escreve-la, com certeza viram MUITAS outras e eu espero que vocês sempre venham ler. Mais uma vez obrigado, sem vocês eu não estaria aqui pois eu não sabia que tinha um "talento" para escrever e não sabia que eu AMAVA escrever e foi por causa de vocês, pelos incentivos e apoios que eu descobri que eu faço algo razoavelmente bem (tirando falar dos Jonas, que isso eu sei fazer super bem, é claro haha). OBRIGADO NOVAMENTE, e espero vocês para lerem minha próxima fic que já já está chegando.... 

                                            Beijos com todo amor e carinho da @OBondeDosJonas ♥

4 comentários:

  1. OMG!!!! Como foi perfeito esse final, gata parabens amei, amei...

    ResponderExcluir
  2. cara, tu escreve muitoo bem, adorei todos os cap.
    ameei mesmo

    to super ansioso pra ler a prox.

    Você tem muuuuuito talento pra escrever.

    ResponderExcluir
  3. CARAAAMBA QUE PERFEITO, PARABÉNS, SUA FAN FIC É MARAVILHOSA, EU AMEEI DE MAIS! Vc tem muuito talento como escritora!

    ResponderExcluir
  4. Ok, vou te falar a verdade! Sua Fanfic? Nem boa, nem ótima e nem maravilhosa e sim PERFEITA. É a segunda vez que leio e é como se estivesse lendo pela primeora vez. Gostaria que fizesse mais, porque ultimamente sua Fanfic que me animou (e emocionou) Parabens, parabens mesmo!

    ResponderExcluir